Logo

(21) 97501-1240

 
Porto da Pedra renova o contrato com Jaime Cezário para 2018

A Unidos do Porto da Pedra está preparando a sua equipe para o Carnaval 2018. E, para deixar as garras do tigre ainda mais afiadas, o presidente Fabio Montibelo, anunciou a renovação de contrato com o carnavalesco Jaime Cezário, na última segunda feira, 8.

 

"Pelo terceiro ano estarei defendendo as cores do tigre de são Gonçalo. Nos dois primeiros anos, conseguimos reencontrar uma antiga identidade da escola com o palhaço Carequinha e as marchinhas, conquistamos novamente o coração do povo, na Sapucaí e resgatamos a alegria do componente da Porto da Pedra, o orgulho da comunidade de São Gonçalo, e agora para 2018, queremos manter a escola no mesmo trilho. Estamos pensando em alguns enredos e aquilo que melhor irá se encaixar com essa proposta da Porto da Pedra. Nossa intenção é brindar a comunidade com o título. ", disse Jaime Cezário.

 

O Presidente Fabio Montibelo e o carnavalesco estão decidindo entre três enredos apresentados. O presidente, está satisfeito com a permanência de Jaime na agremiação.

 

"O Jaime já está há dois anos na Porto da Pedra, está familiarizado com a escola, e sabe o jeito como trabalhamos. São dois anos brigando pelo campeonato com o Jaime, ele tem feito ótimos carnavais.", disse o presidente da Porto da Pedra.

 

O enredo e a equipe da Unidos do Porto da Pedra para o carnaval 2018, serão apresentados na feijoada do mês de junho.


Agora na Rádio


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Regular
Ruim
Nao Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
Coisinha do pai
Beth Carvalho
2
As Rosas năo falam
Cartola
3
Peguei um Ita no Norte
Salgueiro 1993
4
Ao nosso amor
Luiz Carlos da Vila
5
Consumo
Anderson Paz

Estatísticas
Hoje: 7
Esta Semana: 298
Este Męs: 881
Total de Acessos: 4739
 
 
  Rádio Casa do Samba.   Logo da Empresa