Ala dos compositores do Jacarezinho anuncia disputa de samba-exaltação para esquenta da bateria

22 JUL 2017
22 de Julho de 2017
Após reunião realizada nesta terça-feira, 18, a ala dos compositores da Unidos do Jacarezinho confirmou a realização de um concurso para escolha de um samba-exaltação, que será usado como esquenta da bateria no desfile do carnaval 2018. A iniciativa partiu de uma ideia conjunta dos membros e diretoria, pois a escola já havia anunciado que não faria disputa de sambas de enredo para o próximo carnaval.

Para participar do concurso, cada parceria deverá cumprir com uma taxa de R$10 por compositor, respeitando o limite de seis componentes, que deverão escrever sobre o amor do sambista pelo G.R.E.S. Unidos do Jacarezinho. A data limite para entrega das obras será o dia 20 de agosto, às 20h na quadra da escola.

- Esta exaltação será o samba que vai fazer a escola esquentar para o desfile do ano que vem, motivando os componentes. É muito importante, pois depois o enredo vai passar, virão outros, mas este samba ficará marcado e eternizado no coração da comunidade - ressaltou o presidente da ala dos compositores, Erli Francisco.

Presidida pelo senhor Erli, a ala dos compositores da Unidos do Jacarezinho, que tem como vice-presidente Wilson Pontes, recebeu total apoio da diretoria da escola, que firmou o compromisso de uma premiação em dinheiro para a parceria campeã do concurso. A Tricolor Suburbana prepara ainda o lançamento do samba, que está sendo composto pelos próprios compositores e baluartes da agremiação.
Presid_e_vice_compositores_Foto_Helder Martins.jpeg
Voltar

MAIS QUE UMA RÁDIO, 
UMA REFERÊNCIA
DE CULTURA.